sábado, 2 de outubro de 2010

Mudanças na hora de entrar no Habbo



Confira o que vai mudar para não ser o único desprevenido
A partir do próximo dia 04 de Outubro, para entrar no Habbo você deverá usar seu e-mail e senha. Esta mudança vai tornar mais fácil a forma com a qual você entra no Hotel.
Se você já utiliza o e-mail e senha para entrar no Habbo, então não precisa fazer nada. Basta continuar a agir normalmente depois da data marcada. No entando, se usa o nome Habbo para conectar-se, precisa conferir imediatamente se o seu e-mail é verificado.
A partir da próxima Segunda você só poderá entrar no Habbo através de um e-mail verificado e senha.

Como posso verificar meu e-mail?
Basta ir até a seção Preferências, depois na categoria Meu Email. Então é só clicar em ativar minha conta de email. Enviaremos um e-mail para você simplesmente clique no link disponível na mensagem. Prontinho! Seu e-mail está ativado/verificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
garanhuns, pernambuco, Brazil
mais um habbo no hotel