Prove que você é realmente fã do EMA 2010 no Habbo e concorra a incríveis prêmios, incluindo uma Guitarra Gibson, um gadget Dell, Goodies bags do EMAs e muito mais!
O Habbo é um lugar cheio de festa, bons amigos e você tem ótimos momentos aqui, então é o melhor lugar pra festejar a festa do ano: o EMAs!
O Habbo e a MTV encontraram um jeito super divertido pra você apoiar seu artista favorito e ainda ganhar um prêmio super especial. Tudo que você precisa fazer é mostrar que você é um verdadeiro fã no Habbo: a maior Comunidade Virtual para jovens.
É fácil participar! Mas você precisa da senha. (Afinal, o EMAs é muito VIP.) Primeiro, use a senha: EHEFAN para entrar no CamarimEMA2010. 
Entrou ? Ótimo!

Agora, pense em algo rápido e bem legal, ou simplesmente banque o fanático para dizer algo para o artista que você quer que ganhe. Tire uma foto da sua declaração e envie paraconcursos.telas@sulake.com com o título: Eu sou um Habbo fã do EMA 2010. O prazo para envio é até dia 19.10 às 16h00 BR / 20h00 PT. Apenas um Habbo será escolhido, então CAPRICHEM!
Aí é só cruzar os dedos!
Pronto para entrar em ação? Então entre no Habbo agora mesmo!